quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ainda não acredito...

“Deus te proteja pela onda de alegria que me invade todo dia
quando encontro com você
Deus te proteja pelo beijo de pecado, tão gostoso
e tão levado tão molhado de prazer...
Vem me seduzir, me confundir, me agradar, você é louca
eu sou mais louco que você
Vem brincar de fogo me queimar e se queimar, queimando juntos
a gente pode se acender
Eu não vou deixar de amar por medo de sofrer
se você quer me dar quero receber
Vinho proibido de uma safra especial que me embriaga,
me alucina e não faz mal...
Deus te proteja pela falta de respeito do meu corpo no teu leito
quando a gente faz amor...
Repete e fala essas loucuras sem sentido bem baixinho em meu ouvido
me dá mais que eu quero sim...”
Wando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.