domingo, 23 de outubro de 2011

mel



Uma alma presa em um corpo mundano e de uma mente racional.... ou seria irracional?? ...

É justamente assim que ando me sentindo, ou as vezes acho que já nem sinto mais... mas, essa febre que não me deixa dormir a noite, esse desejo maciço de pertencer e de não ter mais vontade... por que não me deixas desejo?!!! por que levas de mim a minha paz?? ... se minha mente não se solta, se meu corpo não suporta a ausência, por que me incomodas desejo?? ora, me deixe no mundo frio e colorido do qual eu não faço mais parte... não me faça ficar neste limbo onde não sei quem eu sou... ai desejo por que apareceste na minha vida? desejo que és só desejo... que nunca chegas a SER... vá embora desejo!!! por favor vá embora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário