sábado, 13 de agosto de 2011

Plenitude


Plena é assim que estou me sentido, totalmente plena. Hoje eu sou mulher, fêmea de uma forma que nunca me senti.
Tenho Dono,um Dono tão doce e tão forte ao mesmo tempo... que me doma pelo simples fato de existir.
Agora tenho nome, o meu nome de 'verdade', escolhido para a pessoa que sou de verdade, não para aquela criancinha, fofinha, rosinha que eu nasci... mas para a mulher que eu sou, e estou completamente apaixonada por meu nome... {meldyka}_Kadosch. Gostaria de escreve-lo pelos muros da cidade e gritar em alto e bom som, que eu sou Dele e que Dele recebi este nome e por isso o aprecio tanto... {meldyka} do meu Senhor Kadosch.
Obrigada meu Senhor por me aceitar como sua escrava... me entrego aos Teus pés...

Vem meu amado Dono deleita-se em mim...

 me deixe servi-Lo cada dia mais...

me ensina, me proteja, me molda a tua vontade...

sua... é assim que eu sou... é assim que me sinto


Nenhum comentário:

Postar um comentário