quarta-feira, 18 de maio de 2011

Cada vez mais te quero

Esta postagem é muito especial para mim. Ela é o resultado da realização de um grande desejo, e deveria demonstrar a minha grande satisfação. Mas justo hoje estar muito difícil escrever, não sei se é o cansaço... Esse cansaço gostoso de quem se entregou completamente... Ou se é por não me faltar nada estou completa, realizada, feliz... Tão feliz ao ponto de estar vazia de idéias e anseios. Nossa e como falar de felicidade é complicado...
A minha vontade é sair contando para todo mundo como ele me faz bem, de como é bom estar com ele, de como ele me segura, me beija, me toca, me tira do serio... De como foi maravilhoso olhar o seu rosto enquanto sentia seu gosto, e de senti-lo me invadindo, tomando posse do que já há muito era dele... De detalhar cada olhar, cada suspiro, cada sensação... De como é bom sentir em cada pedacinho do meu corpo a lembrança dele...  De como eu estou desesperadamente apaixonada por ele...
Ai como é bom estar deliciosamente satisfeita, repleta, e ainda assim sentir queimar em mim um desejo permanente de me entregar e ser cada vez mais sua... Ai meu Lord... Vem me devora, me faz sentir tudo novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário