domingo, 3 de abril de 2011

Março passou


O mês de março passou, e por, mas estranho q isso pareça para mim; não deixou marcas profundas desta vez... Nada de muito ruim... Nem de muito bom... Foi um verdadeiro mês morno.
Um mês cheio de muita saudade, de lembranças boas e ruins, mas não foi aquele março q me mete medo. Que por vezes me leva ao céu enquanto em outras me derruba ao mais profundo inferno. Mas graças a Deus passou...


Indolência
Fumo, pensando em ti, querida.
Hora por hora assim me passa
A vida, assim me foge a vida
Num pensamento, numa fumaça.
O pensamento a ti, querida,
Vai, a fumaça vai ao vento.
Cifra-se nisto a minha vida:
Uma fumaça, um pensamento.
Alberto de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.